Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Intolerâncias Mil


Seu comportamento dúbio
é flácido...
Seu temperamento esdrúxulo
é cômico...
Seu tagarelar frenético
é chulo...
Seu demonstrativo hipócrita
é pêndulo...
Seu arrefecer de idéias
é mórbido...

Dubiedade e flacidez
me são incômodas...
A esdrúxula comédia
se dá em palco pobre...
Pender hipocritamente
nesse frenesi chinfrim
sempre me dará nos nervos...

Eu sou aquele que não se contenta
com tagarelice besta e nem aceita
a morbidez patética...
Eu sou aquele que não aceita falas duvidosas,
eu sou aquele outro que não tolera do medíocre
enganos tolos cometidos por desdém...

Sou ainda o anarquista e pacifista que
daquele que se diz um gênio, jamais aceitará
o tripudio como forma de colóquios insanos
sobre minha limitada sabedoria,
mas que na genialidade dos desconfiados
nunca baterá palmas para a omissão...
Muito menos serei ator dessa peça do acaso.



Marçal Filho
Itabira MG
07/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário