Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010

Cólera


Fiz do meu samba, um delírio disfarçado
pra compensar o enjôo que me causa
indignado masturbei a minha cólera
e, pus pra fora toda minha grande náusea

Vou suplantar essa espera tão insana
Mas, não reprimo meu querer obstinado
e assim irado contra a corja tão tirana
serei mais um a apontar todo culpado

Sinceramente quero crer numa atitude
que minimize o sofrer de nossa gente
porque do jeito que eu vejo já não dá
para aceitar tanto político incompetente

É preciso que tomemos uma atitude
nesse universo tão caótico e tão vil
redefinirmos todos juntos de uma vez
varrer do mapa os maus políticos do Brasil


Marçal Filho
Itabira MG
09/04/2010

Um comentário:

  1. é isso !
    é uma ofensa ter o poder nas maos de cabeças tão pequenas...mas acredito que os tempos estao mudando...uma nova mentalidade esta chegando e tudo vai melhorar
    um abraço

    ResponderExcluir