Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Poema da tarde gris



Quando a sua voz sangrar o peito meu
É hora de singrar mirar um ponto ao léu
Quando suas queixas rasgarem-me as entranhas
É hora de saber-me vencido aos seus pés...

Quando uma palavra, um gesto que me vem
Fazer com que meus olhos comecem a marejar
Chegou enfim a hora de buscar compreensão
E entender que meus sentidos é nada vezes nada...

Quando seu olhar pousar em mim tristonho
E fizer com que meu Eu se perca no vazio
Está na hora então, de rever tudo o que fiz
Porque minha tarde gris se perderá do sonho.


Marçal Filho
Itabira MG

2 comentários:

  1. Querido, esse é um dos poemas mais lindos que já li. tão cheio de sentimento e verdade. Um pedido de desculpa para um amor é um gesto de carinho que ninguém deve esquecer. Beijos bem paulista.

    ResponderExcluir