Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Das estrelas e de nós



Rasgaram-se as cortinas do tempo
e os anos cavalgaram devagar
ranhuras num mar sem lamentos
desenhavam a palavra amar

E eu entre o cântico e a dúvida
tangendo a quietude das eras
que passam bem compassadas
pois sabem que o amor nos virá

E virá em ciclos perfeitos
dentre rios de som e de sal
navegando momentos singelos
entre rasgos, ampulhetas, cristais

Eis que em horas tudo seremos
amantes que o tempo moldou
o desejo conduzirá esse enlace
entre auroras e estrelas e sóis.


Márcia Poesia de Sá & Marçal Filho
Pernambuco/Minas 16/05/2010

2 comentários:

  1. Não ha para mim honra maior que compor contigo...Mar em Mar...nota em sol...obrigada sempre meu amigo e poeta divinal.

    ResponderExcluir
  2. Fadinha Aldebarã Maior a honra é seguramente minha, Obrigado sempre minha querida!

    ResponderExcluir