Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Do primeiro para o último


Tomara que ao me ler, você entenda
A triste sina que carrego na lembrança
Pois nela, eu me vejo na infância
Lá onde nossos pais nos educaram

Agora já não sei qual o caminho
Por onde você insiste caminhar
Só uma coisa posso garantir
Jamais foi isso, que nos ensinaram

Eu fico muito triste e deprimido
E duvido que você já se esqueceu
Dos bons ensinamentos que tivemos
Do quanto todos eles foram bons...

Pelo visto sei que ainda terei
Muitos motivos para me envergonhar
E nada que disser trará verdades
De quem só vive para enganar

Pasmo-me ante a sua hipocrisia
Sua conduta de enganar é assustadora
E todo o ensinamento da honestidade
Você deixou que tudo fosse embora.

Que pena!


Marçal Filho
Itabira MG
17/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário