Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Reconciliação



Corre o tempo batem as horas;
vem minutos; vão segundos...
Olho a vida da janela e abro a porta devagar
sinto falta e penso nela, onde foi o meu amor?
traço a meta e deixo a luta, já não quero mais pensar

Pois o tempo vai ligeiro, passageiro sem lugar,
Então, imagino onde devo me arriscar...
já passei da juventude já corri na contra-mão
tão afoito atrapalhado machuquei seu coração

Minha saga meu destino, só você pode acertar
sou perdido passarinho, se não tenho o seu olhar
eu não quero ser sozinho, solidão quer me abraçar
volte venha, não me deixe, pois é aqui o seu lugar

Se ora peço seu perdão, é porque sei que o amor
pode tudo definir, pode tudo consertar
e, se antes me perdia sem saber o que fazer
agora sim, eu sei que também posso lhe amar.



Marçal Filho
Itabira MG
26/06/2010

Um comentário:

  1. Esse é um poema que além de bonito, repleto de doçura, verdade, é um daqueles poemas que sinto dentro de mim. Vivi cada letra dele. Obrigada, querido, por dar-me essa emoção de ler um poema tão cativante. Você é demais sempre. Beijos da fã ou fanática. rsrs

    ResponderExcluir