Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sinfonia dos Anjos



Minhas asas sentem a brisa me levando
Então viajo nos acordes de teu tom
que tão perfeito me convida a solfejar
e nesse encanto me emociono em belo som...

Levitando corto o azul em devaneio
sinto as asas desse vento a soprar
por entre nuvens ouço a orquestra magistral
então percebo querubins a gargalhar...

Eis que a lua desperta, para ver meu revoar
risonha acorda com os acordes de anjos geniais
ela não sabe que invade-me teu jeito de olhar
ao se encantar com melodias singelas, tão fanais...

Então sinto a paz, aos poucos me invadindo
Como se fosse a emoção dum mergulho no abissal
agora eu sei porque meu céu sempre foi lindo
pois nele existe a beleza duma sinfonia sem igual



Marçal Filho/Márcia P. de Sá
Minas/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário