Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Contraponteando



Passo anônima ante a lua pálida
acostumada às correntezas
que ponteiam o tempo sem pressa

Sou transitória como brasas cinzas
dos fins de fogueiras utópicas
queimando vícios que me sufocam

Volto ao meu Eu inseguro e voraz
para deter-me ante a visão ilógica
da vida; cuja incógnita é meu delírio

No contra-ponto dessa desilusão
afasto-me das coisas rebuscadas
e me perco, na amplitude de mim mesmo


Conceição Bentes & Marçal Filho
Natal RN / Itabira MG.
17/08/2010.

4 comentários:

  1. Bom dia!!
    Começando o dia absorvendo muita poesia por aqui.
    Como é bom encontrar logo de dupla!!!


    Beijo ternurento
    Clau Assi

    ResponderExcluir
  2. Clausinha fessorinha e poeta de meu coração, obrigado por visitar-me, agradeço em meu nome e em nome de minha eterna parceira Ceiça Bentes, uma indinha iluminada, pois é FILHA DO SOL.


    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Querido poeta, eterno parceiro

    Será sempre motivo de orgulho duetar com voce, eu que tenho ainda tanto a aprender desse mundo que é a poesia


    Um beijo na alma

    ResponderExcluir