Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009















ALINHAVO



Quando me refiz
refiz sozinha...
E a linha que usei
era só minha.


Hoje o alinhavo
que trago no tema,
se faz teorema
e busca você...


Quando procurei
por minha linha,
estava num ninho
de linhas perdidas...


E nesse emaranhado
de linhas e agulhas,
nem vejo a candura
que tanto busquei.


Puxei uma delas,
costurei minha alma,
percebi que era tua,
e não minha, a tal linha...


Daí era tarde,
em mim você estava;
e hoje agradeço
a linha perdida,
que traz uma vida
que lhe desenhei.


Arabela Morais & Marçal Filho
Recife PE/Itabira MG

2 comentários:

  1. E assim vamos alinhavando esta amizade parceira ou esta parceria amiga nos tecidos da poesia...

    Pode acreditar que é mais do que uma honra para mim ter podido fazer beleza com você parceirão!

    Beijo em você e beijo em sua Luz da alma!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria sua e da Arabela, foi maravilhosa!!!
    "Alinhavo" é um dos poemas mais gostosos que já li!
    Beijos aos dois...

    ResponderExcluir