Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2009



Canção para as Manhãs

Eu quis compor a canção
busquei um bemol a sorrir
e em sustenido cheguei
no acorde do tom que escolhi,

Senti um trinado perfeito
entrando por minha janela;
descobri o encanto do som
de aves em rica harmonia,

A canção daquela manhã
ouvi de perfeita orquetra,
ela havia sido composta
por gorjeios das aves em festa

Então pensei:

Se sou parte desse universo
posso sim viver desse amor
pois minha canção das manhãs
é o sorriso dos lábios de Deus...

Marçal Filho
Itabira MG
26/10/09

Um comentário:

  1. Desse universo também desejo fazer parte
    com o meu verso simples mas cheio de amor...
    Seus versos são chamas como o sol que, nas manhãs, arde
    e me aquecem num sorriso inspirador.
    .
    Grande poeta, sempre flechas ardentes.

    ResponderExcluir