Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009




















MADE IN PARAYBA

O Nordestino enrabichou com a americana

E nos states o danado foi viver
Pra todo lado que o cabra se virava
Do sertão ele lembrava
Ai meu Deus que vou fazer...


Vixe Maria onde é que eu vim parar
Vixe Maria o que eu vim fazer aqui
Já me cansei desse tal de Mac Donald
Prefiro girimum rapadura e aimpim


Bateu saudades dos forrós de Petrolina
De Josefina de Gregório e de Nonô
Não viu sanfona, nem zabumba e nem xaxado
Ficou retado e aí desencantou...


Perambulou pelo Brooklin e Central Park
Empire States percorreu e não gostou
Foi pra Miami mas também não teve jeito
Deixou a gringa e pra caatinga ele voltou...


Marçal Filho & Luzilene Carvalho

Um comentário:

  1. Marçal, meu querido...
    Adorei o seu "Made in Parayba"!!!
    Parabéns a vc e à Luzilene...
    Beijo.

    ResponderExcluir