Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

Narrativas!




Contemplo meu espírito

que busca verdades determinadas

por metas alheias,

evidenciando as razões

que traçam a concepção do mundo



Estou só,

distante de mim, desenhando caminhos

presos a gradis de uma simples vida



Bebo na taça da esperança,

meu presente, herança do passado

onde analiso uma narrativa

conseqüente de mim mesma



Erguendo a visão

olho por cima do muro

na tentativa de entender

os espaços tomados,

mas, a dúvida não se dissipa...



Estagnado e só nessa introspecção;

volto a procurar um nicho

de entendimento

mas, ele volta refazendo o vazio



A alma retém os ardis

e detém dissabores; e estes

caminham na contramão da retórica



Conceição Bentes / Marçal Filho

Natal RN / Itabira MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário