Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CANTO PARA MEU BELO PAÍS


Ontem você disse
O que eu não quis ouvir
Hoje o meu dizer
Você vai escutar
O meu alarde ainda
Está na contra-mão
Que fez essa certeza
Tingir minha Nação

E esse tom carmim
É rubro no meu peito
Porque no meu sonhar
Ninguém porá defeito
O belo é mesmo belo
Fraterno e varonil
É verde e amarelo
Da cor do meu Brasil

Eu quero o povo todo
Erguendo sua voz
Com o V dessa verdade
Do bem de todos nós
Abaixo o entreguismo
Vilão do meu país
Que rouba a esperança
Que já não mais condiz

A saga direitista
Bairrista tão inglória
Que mata o ativista
Amordaçando nossa história
Será menosprezada
Pisada novamente
Qual bicho traiçoeiro
Cão preso na corrente.


Marçal Filho
Itabira MG
14/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário