Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Muito Prazer...



- Sim sou das Minas Gerais e você?
- Sou paulistinha e moro no Brás,
poeta por vocação, professora por profissão
- Que legal, sua função é nobre, seu poetar é belo...
- Obrigada, o seu também, como estão as coisas?
- Bem, muito bem estou com uns projetos bem interessantes...
- Fico feliz, por você, fico feliz por todos nós, fico feliz pela poesia...
- Eu também, tomara que as coisas possam realmente dar certo dessa vez...
- Tenho certeza que sim, seu livro ficará muito bom, seus poemas encantam-me...
- Obrigado minha amiga, muito obrigado, seu incentivo fortalece meu espírito sonhador,
até mais; foi um prazer teclar contigo, boa sorte e que tudo para você seja pleno.
-Para você também, o prazer foi meu, não esqueça, quando seu livro sair, o primeiro será meu.
Beijos e até mais ver.
- Até...Beijão.


Marçal Filho
Itabira MG
30/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário