Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTRADA



Faz mais de uma semana e meia...
Que eu estou na estrada
Levando a viola nas costas
E uma calça rasgada
Levando na cabeça o mundo
Certeza, fé e esperança.
No rosto o riso escondido
Dum homem criança
Que não quer sair

No peito a bandeira oscila
Escrito liberdade
Nos pés poeiras centenárias
De tantas cidades
Lugares que eu tenho pra ir
Rincões que eu tenho pra ver
Me deixam a certeza triste
Que o caminho alonga
Pra longe de você...(bis)

Esquinas e velhas marquises
São abrigos cálidos...
O sol que insiste em nascer
Tem um sorriso plácido
A força dessa manhã lúcida
Vencendo a barreira do dia
Me dá a grande certeza
Que no fim da estrada
Uma luz vai brilhar...(bis)

Esquinas e velhas marquises...


Marçal Filho/Luiz Figueiredo (in memorian)
Itabira MG
30/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário