Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O verso que faltou


E agora Poeta Jan?
Como faço com nosso poema inacabado?
Como costurar o verso que você deixou guardado?
Não saberei dar o enredo, que ficou interrompido

Só queria entender essa sua pressa em nos deixar
Preciso do verso seu, para o poema arrematar...

Amanhã à noite ficarei olhando o céu
Peça licença a Deus, chegue da janelinha
Jogue um papelzinho prometo terminar nosso poema

Ao amanhecer, o enviarei no primeiro raio de sol
Corrija tudo direitinho como você sempre fez...
À noite devolva-me num raio de luar...
Deixe que o postarei para você
Em todas as Comunidades da Internet...

Acredito que nossos amigos vão gostar...

Marçal Filho
Itabira MG
11/01/2011

2 comentários:

  1. Sei que a saudade desta grande poeta, amiga/irmã será eterna...

    Uma das pessoas mais firmes, diretas e generosas que tive a felicidade de ter como parceira...

    Esse nó na garganta me é insuportável, nunca pensei que ela nos deixaria tão cedo...

    Nossos versos serão eternizados e isso para mim é um grande alento...

    Amei ser seu amigo/irmão/parceiro de tantas ideias minha querida e doce Jan.

    Que Deus possa em sua benevolência cuidar de você e amenizar o sofrimento de teus ente-queridos e seus amigos...

    Descanse em paz...
    Meus Beijos e meus respeitos eternos...

    ResponderExcluir
  2. Quando colocar tua cabeça no travesseiro e num sono profundo teus sonhos vierem à tona, delicadamente ela irá sussurrar palavras soltas neste teu sonhar.

    No dia seguinte quando acordar de nada lembrará mas ao pegar o poema inacabado, as palavras virão em pensamentos costurando o poema de forma tão intensa que teu coração transbordará de alegria e uma emoção latente verterá lágrimas de teus olhos.

    Assim...tu saberás que cada palavra que faltava veio através do sussurro da noite...da estrela mais linda que agora a Janete habita.

    Bjos,
    Mi.

    ResponderExcluir