Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

O COWBOY


Comprei um laço pra laçar só bem querer
Eu galopeio nas estradas e beira-mar
Eu sou da América nos rodeios da ilusão
E nos arpejos da viola sou canção

Já montei touros nas touradas de Madri
E em Barretos do cavalo já caí
Meu cinturão tem fivelas cor de prata
Mas a mulata se enganou com esse peão

Meus apetrechos são polidos com carinho
Na romaria vou em último lugar
Quando meu santo se descuida um bocadinho
Já me perdeu e nunca sabe me encontrar

Ultimamente me preocupo com a aparência
Laço vermelho e meu chapéu de Panamá
As minhas botas são lustradas todo dia
Alguns fundilhos tenho sempre que chutar

Sou campeão em desenganos
Penta campeão em não desistência
Cair faz parte do jogo.


Marçal Filho
Itabira MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário